Sr. Alberto Santis falece em Marabá

Continua depois da publicidade

image

Faleceu durante a madrugada desta terça-feira, 28, em Marabá, o tabelião Alberto Santis, aos 89 anos.

Sr. Alberto, como era carinhosamente chamado, era antigo escrivão em Marabá e mantinha em Parauapebas, em parceria com a filha Elvina e o genro Ávila, o Instituto Alberto Santis, uma entidade sem fins lucrativos que desenvolvia trabalhos sociais, principalmente junto à população mais carente do município.

O corpo de Sr. Alberto está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, na Folha 16, em Marabá. O sepultamento está marcado para a manhã de quarta-feira.

Meus pêsames a família enlutada, fiquem com a mensagem de Cora Coralina: “ O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. Sr. Alberto é, certamente, um daqueles que muito plantou e colherá junto ao Senhor.

2 comentários em “Sr. Alberto Santis falece em Marabá

  1. DURVAL Responder

    MEUS SINCEROS SENTIMENTOS À FAMILIA ENLUTADA.
    SEI DA INTEGRIDADE QUE TINHA O SR. ALBERTO SANTIS E DO CARINHO E RESPEITO QUE NUTRIA Á TODOS QUE O CONHECERAM EM VIDA.

  2. osorio pinheiro arrais Responder

    É com muita tristeza q escrevo essas poucas linhas para falar de um homem integro honesto respeitador q ia pelo justo q sempre tive o maior respeito e consideração pois ele sempre foi muito mais muito amigo de meu avô osorio pinheiro pra voçe ter uma ideia eu toda vez q ia ao cartorio tomava a benção do meu amigo,consselheiro,pai,avô Alberto santis,tive o prazer de ter bons momentos de converssa com esse homem q sempre me aconselhava para o bem agradeço ao sr amigo alberto por tudo de bom q pude absouver de sua experiençia de vida e das muitas converssa q tivemos sei q o sr ira trilhar la no andar de cima um caminho maravilhoso olhando por todos nos e sabemos q o sr cumpriu o seu papel de bom pai;bom marido, bom amigo aqui com nosco meus sinceros votos de pesar ao seus familiares e entes queridos nesse momento de dor e eu fico triste e alegre triste por q eu guando adentrar pela porta no cartorio pra tomar a benção como era de meu costume meu amigo não estara mais la e alegre por q sei q ele pelo homem q foi conquistou seu lugar la no andar de cima amigo va com Deus e me perdoe por não poder estar perto nesta hora dificil do amigo Osorio Pinheiro Arrais (CARECA).

Deixe seu comentário

Posts relacionados