O treinador do Águia de Marabá, impulsionado pelos bons resultados na Série C até agora, se mostrou satisfeito. Uma vitória contra o CRB em Belém, e um empate fora de casa contra o Fortaleza animaram João Galvão.
“Graças a Deus foi um saldo muito positivo neste início de Série C. Por pouco não somamos duas vitórias, já que o Fortaleza conseguiu o empate nos últimos minutos. Mesmo assim, estamos felizes pelos resultados diante de duas grandes equipes”, disse.
Com uma campanha irregular no estadual, o treinador conta que reformular o elenco para a competição nacional foi uma tarefa difícil e credita os melhores resultados aos patrocinadores do time.
“Sem dúvida sabíamos que seria bem complicado esse início da Terceira Divisão. Ainda estamos entrosando o plantel para melhorar. No Campeonato Paraense, quando fomos rebaixados, sabíamos que era brigar para não cair, até porque não tínhamos condições financeiras. Agora, na Série C, a história é diferente. Conseguimos um incentivo da prefeitura da cidade e vamos em buscar do acesso”, concluiu.
Este ano, segundo Roberto Ramalho, ex-preparador físico da equipe, o Águia vem recebendo patrocínio financeiro da Leolar, Unimed, Sinobras, Banpará e da Prefeitura Municipal de Marabá. Os valores não foram informados
O Águia volta a campo somente depois da Copa das Confederações, quando enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa, do Maranhão no dia 07 de julho, em jogo cujo o time marabaense é o mandante mas o local da partida ainda não foi definido devido as obras no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.
Com informações do Futnet.com