Um casal foi morto de forma bárbara e teve a casa onde morava incendida pelos assassinos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (27), na Vicinal 6, na localidade Jardim Liberdade, em Tailândia, no nordeste do Pará.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher teve o corpo mutilado e homem foi deixado na casa e ficou carbonizado. Ainda de acordo com informações, o casal morava há pouco mais de três meses no local.
A mulher foi identificada como Creusa Conceição, de 45 anos, e o homem apenas pelo prenome de Ricardo. O assassinato do casal deixou a vizinhança surpresa, porque ambos seriam pessoas boas e não tinham qualquer desavença no local.
Segundo a PC, a mulher sofreu múltiplas perfurações e mutilações pelo corpo, enquanto o homem não possível ver como ele morreu, porque o corpo dele foi carbonizado. A polícia, no entanto, acredita que ambos foram mortos antes da casa ser incendiada.
As investigações estão em andamento e uma das hipóteses é que o crime possa estar ligado ao assassinato da jovem Erica da Silva, de 19 anos, que foi morta pelo tribunal do crime no mês passado. O corpo dela foi encontrado às margens de um igarapé, próximo ao Loteamento Jardim Liberdade. Creusa é mãe de um dos adolescentes, acusado de envolvimento na morte da jovem.
A PC solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) de Belém a remoção dos corpos e pericia, para identificação das vítimas e saber como o homem foi morto, já que o corpo dele ficou carbonizado no incêndio da casa.
Tina DeBord