Em ação de rotina no combate à criminalidade, uma guarnição da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) apreenderam em Tailândia, no nordeste do estado, cerca de sete papelotes de cocaína, 15 de maconha e 38 de pedras de óxi (cocaína oxidada), que estavam escondidas dentro de uma casa. Durante a ação dos militares, duas pessoas foram presas em flagrante.
A ação aconteceu na noite de terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar, os policiais chegaram até o endereço após abordarem um homem e encontrarem com ele uma quantidade de entorpecentes. Com base nas informações dele e, durante as diligências realizadas, os policiais descobriram a origem da droga, que vinha de uma casa que funcionava como local de armazenamento e distribuição dos entorpecentes na região.
Os agentes foram até o endereço e, durante revista ao imóvel, encontraram entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Dois homens foram presos e uma mulher que estava no local também foi detida.
A dupla e a mulher, junto com o entorpecente apreendido, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.
(Tina Santos- com informações da Polícia Militar)