Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Técnico em refrigeração executado a tiros no Nova Carajás

Ele recebeu a ligação de uma pessoa marcando encontro em determinado local. Ao chegar se encontrou com a morte
Continua depois da publicidade

Delmar de Paiva Lima, técnico em refrigeração, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (7), em seu carro, quando esperava uma pessoa na quarta rotatória do Bairro Nova Carajás. Segundo informações iniciais colhidas pelo Blog, ele estava em casa quando recebeu uma ligação de celular, conforme relata um amigo do morto, que pediu para terá identidade preservada. A ligação, ainda de acordo com a testemunha, parecia ser de alguém conhecido, dada a tranquilidade e a intimidade com que ele tratava o interlocutor.

A pessoa pedia que Delmar a encontrasse em determinado local e, ao sair de casa, ele ainda ligou para confirmar o endereço. Ao chegar à rotatória, o técnico em refrigeração parou o carro e ficou aguardando.

Instantes depois, dois homens surgiram em uma motocicleta e o da garupa disparou vários tiros contra Delmar Lima, que ainda tentou fugir, correndo por mais de 50 metros e caindo em seguida. Os atiradores saíram atrás dele, mas, ao encontrarem, foram embora, pois o homem já estava morto. Delmar, segundo a testemunha, era trabalhador e evangélico.

Veja também:  Assassino de professor é PM do Maranhão. Ele está sendo interrogado em Imperatriz.

Deixe uma resposta