TIM fecha ação inédita com a Universal Music para divulgação de seu aplicativo de música

Continua depois da publicidade

TIMmusic é destaque em novo clipe da cantora Paula Fernandes

A TIM criou uma ação inédita de merchandising no setor de telefonia: a inserção de um produto em videoclipe musical. Em parceria com a Universal Music, a operadora divulga o TIMmusic – aplicativo que dá acesso ilimitado a música no celular – no mais novo clipe da cantora Paula Fernandes, para a canção “Se o coração viajar”.

imageNo filme, uma menina acessa o aplicativo e escolhe ouvir a canção enquanto lê um conto de fadas estrelado por Paula. A cantora também acessa o aplicativo durante o clipe, que une desenho animado com realidade.

Lançado em abril, o TIMmusic já registrou mais de 3 milhões músicas baixadas. O aplicativo está disponível em alguns modelos de aparelhos Android e é mais uma inovação da operadora, diferenciada das demais ofertas do mercado pela facilidade de uso e tarifação – R$ 0,50 por dia para clientes de planos pré-pagos ou R$ 9,90 por mês para usuários do pós-pago, valores cobrados somente quando há uso do serviço e sem tarifação adicional de tráfego de dados.

Deixe seu comentário

Posts relacionados