Traficante que já responde a dois processos pelo mesmo crime cai nas mãos da Polícia Civil

Darlyson Silva Costa vinha sendo monitorado pelos policiais e foi pego com a mão na massa
As drogas encontradas com Darlyson

Continua depois da publicidade

Na tarde da última sexta-feira (6), em Parauapebas, a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da equipe do expediente da 20ª Seccional Urbana, prendeu em flagrante Darlyson Silva Costa, quando este vendia drogas na Rua C-3, Bairro Nova Carajás. Ele, que faz parte de uma das facções criminosas que atuam na cidade, já vinha sendo investigado e monitorado.

Ao receber voz de prisão, Darlyson jogou fora as drogas que estava vendendo e tentou correr, mas foi detido. Com ele, foram encontrados 44 papelotes de crack e uma balança de precisão. O acusado já responde a dois processos por tráfico de drogas perante a Justiça Estadual. Após ter sido rendido, foi conduzido à 20ª Seccional Urbana para as medidas de praxe. 

Preso por estupro de vulnerável

A equipe de plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e a equipe do plantão das delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam) e de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) prenderam Paulo Edson Cabral Silva, em cumprimento a Mandado de Prisão por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após diligências para localizar e capturar o acusado.

(Caetano Silva)