Talita Baena, a blogueira polivalente e ligada na política local, informa que hoje (02) centenas de manifestantes, liderados por Marden Lima (PSOL), estiveram na Câmara de Vereadores de Parauapebas para protestar e protocolar documento exigindo que o Poder Legislativo cobre da Prefeitura Municipal de Parauapebas as prestações de contas de 2008 e parte de 2009.
Na tentativa de não receber ofício do Movimento Transparência Parauapebas o presidente daquela casa, Euzébio Rodrigues (PT), encerrou a sessão inesperadamente. Depois, após ser pressionado, resolveu protocolar o documento e marcar audiência com a liderança do movimento para a próxima semana.
Fica aqui a pergunta: o que será que tem de errado nessas contas que há a necessidade de se mantê-las fechadas ao público?
3 comentários em “Transparência já”
A manifestação foi válida, e se não tinha centenas de pessoas no movimento agora vai ter pois vou vestir a camisa e perguntar onde ta a prestação de contas do ano eleitoral eita`Prefeito enrrolado……..
acho toda e qualquer manifestação válida……desde que seje pacifica,sem atrapalhar o direito dos outros…..valeu sim.
zé dudu, duas centenas de pessoas tinha assistindo normalmente como em qualquer outra sessão da cãmara…………manifestantes mesmo eram só uma meia dúzia de gatos pingados.
sinceramente não vi lá estas manifestações toda assim.