Transparência nos valores da mídia

Continua depois da publicidade

Eli, leitor do blog e indignado com as despesas com propaganda do Governo Federal envia e-mail com sugestão:

Como cidadão, pagador de escorchantes impostos, taxas, juros exorbitantes e impraticáveis nos países democráticos e de economias abertas, reclamo o fato de o Governo Federal destinar milhões e milhões de reais com despesas de propaganda sem informar aos contribuintes o custo de cada projeto de mídia.

Partindo do princípio da transparência com os gastos públicos, em respeito ao regimento da lei de responsabilidade administrativa o Governo é obrigado a divulgar o valor de cada obra.

Considerando que a propaganda é uma obra de divulgação das ações do Governo, requeiro que o Governo Federal faça constar na barra de cada publicidade de qualquer formato midiático, o seu valor, ou seja quanto custou tal propaganda. Por exemplo: ESTA PROPAGANDA DA PETROBRÁS CUSTOU AOS COFRES PÚBLICOS R$ 00.000.000.000,00

Peço ao Ministério Público, OAB, Procuradores Federais e cidadãos que ingressem na justiça para que seja cumprido o exposto no regimento da administração pública, para que nós contribuintes saibamos quanto custa cada projeto de publicidade na mídia Nacional e Internacional.”

1 comentário em “Transparência nos valores da mídia

  1. MULHERES E HOMENS Responder

    AMIGO, QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO PODE DENUNCIAR NO MINISTÉRIO PÚVLICO, INCLUSIVE VOCÊ!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados