Ronierison Rabelo, leitor do blog, envia e-mail questionando o desempenho do DMTT no tocante à fiscalização ao transporte alternativo de Parauapebas. Confira:
“Zé, além de o transporte público em Parauapebas ser deficitário, os proprietários de vans trafegam com excesso de passageiro, em face disso faço um questionamento:
Se o Código de Trânsito Brasileiro no seu Art. 231, diz que trafegar com lotação em excesso é infração Média, com penalidade de multa no valor de R$ 85,13, retenção do veículo e transbordo do excesso de passageiros e mais 4 pontos na carteira do condutor, porque o DMTT não fiscaliza tal ato ocorrido em nossa Cidade?, já que o Diretor desse Departamento diz que estão fazendo fiscalizações constantes para melhorar o transito na Cidade.
Faço outra denúncia, alguns proprietários estão tirando bancos de suas vans para que possam levar mais passageiros em pé, aumentando assim a renda de cada viagem.
Será que as pessoas que utilizam o transporte público não poderiam ter um pouco mais de conforto dentro das vans?”
[ad code=3 align=center]
2 comentários em “Transporte público em Parauapebas”
Pois é, pq no presente parece que nem tem vereador. Por isso que ele fala, duvido se tivesse algum que pautasse alguma coisa naquela casa de noca ele ainda tava falando isso por aí.
Já q o Wanterlor aparece aqui falando que quando era vereador fez isso, e fez aquilo. Ele adora viver de passado.