Travesti assassinada a tiros em Parauapebas após briga em bar

Naomi foi baleada várias vezes, na esquina das ruas Rui Barbosa e Bom Jardim, por um indivíduo ainda não identificado

Continua depois da publicidade

A travesti Mateus Fernandes de Sousa, de 27 anos de idade, natural de Tucuruí (PA), nome social Naomi, foi assassinada por um indivíduo, até o momento não identificado, com cinco tiros, após uma discussão e luta corporal, na esquina das ruas Rui Barbosa e Bom Jardim, no Bairro Guanabara. O assassinato aconteceu por volta de 0h20 deste sábado (7)

 Informações colhidas no local dão conta de que, minutos após a briga entre os dois, um homem que seria pai do desafeto de Naomi, chegado ao local em um veículo e fez vários disparos contra a travesti, que morreu instantaneamente.

A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas foi informada por volta de 0h25, de que havia acabado de ocorrer um homicídio.

Uma mulher que estava no local se identificou como mãe de Naomi vítima e afirmou que se tratava de Mateus Fernandes de Sousa. Informações preliminares repassadas para polícia dão conta que Naomi estava no bar da esquina, quando se envolveu numa confusão.

Em seguida, um indivíduo de aproximadamente 45 anos de idade sacou uma arma de fogo e disparou contra Naomi, que correu para se salvar, mas o indivíduo a perseguiu e efetuou mais disparos, vindo a atingi-la mortalmente.

O indivíduo fugiu rumo à av. Paulo Afonso em um veículo Hyundai Creta, cor preta. A Polícia Militar, ainda chegou a perseguir o veículo, mas acabou perdendo de vista.

Qualquer informação sobre o matador de Naomi pode ser repassando ao Disque Denúncia (94) 98198-3350 ou 3312-3350. A identidade de informante será mantida em sigilo.

(Caetano Silva)