Três corpos são encontrados em Reserva Indígena Parakanã onde caçadores desapareceram

Polícia Federal aguarda resultado de exames periciais para confirmar se os corpos são de Cosmo Ribeiro, José Luís e Willian Câmara.

Continua depois da publicidade

A Polícia Federal do Pará encontrou neste sábado (30), os corpos de três homens na Reserva Indígena de Parakanã, próximo ao município de Novo Repartimento, sudeste do Pará. A PF aguardará o resultado da perícia para confirmar se as vítimas são Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Willian Santos Câmara, que estão desaparecidos desde o último domingo (24), quando caçavam na região.

Os corpos foram encaminhados para Marabá para que legistas da Polícia Científica do Pará e peritos criminais da PF-PA possam realizar a necropsia para fazer a identificação e saber quais foram as causas das mortes.

A investigação da Polícia Federal contou com o apoio da Força Nacional de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Polícia Rodoviária Federal, que envolveu 150 agentes de segurança. A PF informou ainda que exames periciais foram realizados no local por peritos criminais do Pará e de Brasília.

Desaparecimento

De acordo com relato e testemunhas, Cosmo Ribeiro, José Luís e Willian Câmara teriam entrado nas terras Parakanã para caçar. Os três são moradores de Novo Repartimento. Após o registro do desaparecimento na Delegacia da Polícia Civil, o juiz federal Heitor Moura Gomes, da Subseção Judiciária de Tucuruí, havia assinado ordem de busca e apreensão na área da Reserva Indígena Parakanã, em Novo Repartimento, para encontrar os três caçadores.

3 comentários em “Três corpos são encontrados em Reserva Indígena Parakanã onde caçadores desapareceram

  1. Pingback: STJ anula prisão de indígenas Parakanã acusados pela morte de três caçadores em Novo Repartimento - ZÉ DUDU

  2. Pingback: Após triplo homicídio de caçadores em reserva indígena, juiz determina permanência da Força Nacional no local - ZÉ DUDU

  3. Pingback: Clima tenso entre moradores de Novo Repartimento e indígenas após morte de caçadores - ZÉ DUDU

Deixe seu comentário

Posts relacionados