Três homens são presos por furtar peças de motos apreendidas em Delegacia de Medicilândia

Após o flagrante, os suspeitos deram a localização de uma casa usada para guardar as peças roubadas

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de furtarem peças de motocicletas que estavam apreendidas no pátio da Delegacia de Medicilândia, no sudeste paraense. Segundo a PC, os criminosos vinham agindo há dias, sempre no período noturno, para não serem vistos.

Na noite do crime, os três suspeitos foram flagrados por um policial roubando as peças das motos. Na fuga, um deles foi atingido com um tiro disparado pelo agente e encaminhado ao hospital municipal. As motos utilizadas no crime pelos suspeitos foram encontradas em uma área de mato, próxima à unidade policial.

No dia seguinte, foi localizado um outro suspeito que, após ser preso, contou a localização de uma casa, na zona rural, usada para guardar as peças furtadas dos veículos durante a semana.

Os policiais seguiram para o endereço e prenderam o terceiro suspeito. Na casa, também estava um adolescente, que ao ver a Polícia Civil, empreendeu fuga. Os três suspeitos estão presos pela prática do crime de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menor.