Em Tucumã, o taxista Adalto dos Santos Silva procurou, no último sábado (15), a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência, dando conta de que foi vítima de assalto na madrugada daquele dia, ao atender a uma corrida que teria como destino o município vizinho de Ourilândia do Norte.
Na Delegacia de Polícia Civil, ele relatou que, por volta das 5h, estava no ponto da Praça Ronan Magalhães, quando dois homens, vestidos com camisa social, o procuraram para fazer uma corrida até Ourilândia. Após iniciar o trajeto, à altura das Casas Populares, os passageiros pediram que Adalto parasse em uma rua deserta, pois estavam com vontade de urinar.
Porém, quando os dois retornaram ao veículo, um deles, armado de revólver, anunciou um assalto, o tiraram do volante, lhe venderam com uma camisa, o colocaram na mala do carro e passaram a circular pela cidade de Ourilândia por um período que ele calculou em uma hora.
Depois, seguiram para a vicinal Maria Brandão, já na saída de Ourilândia, onde o mandaram sair do carro, levaram os documentos e o dinheiro dele e roubaram também o carro, o deixando Adalto em meio a um matagal.
(Colaborou o repórter Jucelino Show, de Tucumã)