Tucumã: Homem vira cavalo do cão, bate na mulher, a ameaça de morte e incendeia moto 

Carlos Barbosa da Silva foi enquadrado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência doméstica e dano qualificado

Continua depois da publicidade

Está preso desde a manhã de ontem, domingo (8), na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, Carlos Barbosa da Silva. No sábado (7), ele virou cavalo do cão e fez muita confusão com a própria companheira, Fernanda Nayara Borges Lopes. Agrediu a mulher fisicamente, a ameaçou de morte, a ofendeu com palavrões, fez quebra-quebra e ainda tocou fogo em uma motocicleta pertencente a José Walter Henrique Neres, cuja participação no caso não foi esclarecida.

Por todas essas agressões ele foi enquadrado nos artigos: 129, §13º, Art. 147, do CPB, combinados com o Art. 7, inciso I e V, da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), e Art. 163, Parágrafo Único, incisos II e IV, do CPB), pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência doméstica e dano qualificado.

Após as agressões e ameaças, Fernanda Nayara procurou a Depol, onde registrou Boletim de Ocorrência. A equipe plantonista, tão logo tomou conhecimento do caso, passou a fazer diligências em busca do acusado e conseguiu localizar o valentão em um clube campestre da cidade, onde ele foi preso e agora se encontra à disposição da Justiça.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)