A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Tucumã, dentro da Operação Quebrando a Torre, capturou quatro indivíduos de uma facção criminosa originária do Rio de Janeiro, com atuação em todo o território nacional. Fora, presos nesta sexta-feira (2), por volta das 16h: Lucas Rafael Mascarenhas Santos, João Batista Feitosa Neto, Laynon Soares Guimarães e Luiz Felipe silva Neto.
Eles foram presos, em flagrante, acusados de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação.
Na ocasião, foram apreendidos 2,5 quilos de entorpecentes entre cocaína, maconha e crack, uma balança de precisão, uma pistola calibre ponto 40 com numeração apagada, com 11 munições, 41 projéteis calibre 9mm, 14 telefones celulares de origem suspeita, dois RGs falsos e duas CNHs falsificadas.
Foi constatado ainda, que dois dos capturados já têm responde a processos por diversos crimes, inclusive fora do Estado. Contra Lucas Rafael Mascarenhas Santos havia um Mandado de Prisão preventiva em aberto, oriundo da Comarca de São Félix do Xingu, o qual foi cumprido.
(Colaboração do repórter Jucelino Show, de Tucumã)
1 comentário em “Tucumã: Operação Quebrando a Torre prendeu quatro integrantes de facção criminosa”
Pingback: Tucumã: Presos na Operação Quebrando a Torre, recebem voz de prisão por homicídio - ZÉ DUDU