A cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, teve um fim de semana violento no trânsito. Em menos de 48 horas, duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas, uma delas era agente de trânsito da Companhia de Trânsito de Tucuruí (CTTUC).
Na madrugada de sábado (24), uma mulher perdeu a vida após a moto em que estava colidir com um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Veridiano Cardoso com a Avenida Perimetral, próximo à Caixa Econômica Federal.
Segundo testemunhas, a mulher, que não teve o nome divulgado, estava como carona na motocicleta. Com o impacto, ela foi arremessada contra o asfalto e faleceu no local.
O piloto da motocicleta sofreu uma fratura em um dos pés. Na madrugada desta segunda-feira (26) outro acidente tirou a vida do agente de trânsito Flávio Pinto.
Segundo informações, Flávio seguia de moto pela Avenida Perimetral, quando perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e se chocou de forma violenta contra uma árvore. Ele veio a óbito no local.
Pelas redes sociais muito amigos e conhecidos de Flávio Pinto lamentaram o falecimento prematuro dele. Segundo amigos, Flávio era um jovem cheio de vida e trabalhador.
(Tina Santos)