A confraternização de um grupo de atletas de handebol terminou em momentos de terror praticado por assaltantes, que invadiram o local, localizado no Park dos Buritis I, em Tucuruí, no sudeste do Pará. As vítimas foram agredidas com lapadas de facão e humilhadas pelos criminosos.
Segundo as vítimas, era por volta de 22h40 quando cinco homens invadiram o local onde acontecia a confraternização. Armados com facas e facões, eles tomaram todos de assalto.
Alguns foram trancados em um quarto e outros em um banheiro. Agindo com violência, eles agrediam com lapadas de facão quem demorava a entregar os objetos que tinham.
Até uma mulher grávida foi agredida por um dos bandidos. Após subtraírem o que queriam, eles fugiram, deixando todos trancados.
Uma das vítimas, que conseguiu esconder o celular, ligou para a Polícia Militar, que logo chegou ao local e prestou socorro aos feridos. A guarnição fez diligências e conseguiu prender um dos acusados, com quem foram recuperados alguns pertences das vítimas. O caso foi registrado na Seccional de Tucuruí e a polícia tenta identificar e prender o restante do bando.
(Tina DeBord)