O Departamento de Pessoal da Câmara de Vereadores de Parauapebas comunicou hoje aos funcionários que o convênio mantido pela casa com a Unimed Sul do Pará foi suspenso. Segundo as primeiras informações o convênio só venceria em abril, todavia, unilateralmente, a Unimed Sul do Pará resolveu suspender o atendimento aos funcionários da CMP após uma fracassada tentativa em reajustar o atual valor do convênio.
Devido ao adiantado da hora, o Blog não conseguiu contato com representantes da Unimed Sul do Pará para confirmar os motivos da suspensão.
5 comentários em “Unimed suspende convênio com a Câmara Municipal de Parauapebas”
A UNIMED, é o unico plano de saude que atende em todos os lugares. Cabe os getores ter competencia de resolver a situação. o que não pode é os funcionários ser penalizados de ficar o plano de saúde.
Nem os médicos querem atender pela Unimerda, isso não é um plano de saúde é uma quadrilha de agiotas.
UNIMERDA SUL DO PARÁ é pior que o hospital publico. Correto a decisão da prefeitura.
Eles cancelaram pq a Cãmara não aceitou o reajuste abusivo que eles estavam querendo de mais de 50%. A UNIMERDA SUL DO PARÁ realmente só quer saber de dinheiro. Atender com eficiência Deus me livre né? Não foi à toa que a PMP também não é mais conveniada com essa empresa sanguessuga que só quer saber de dinheiro e mais nada.
#ForaUnimed
Essa Unimerda, dinheiro em primeiro lugar saúde a deus dará. Um mal necessário é o tal do plano de saúde. Quando vc realmente precisa é aquela burocracia miserável. Olha que existe uma grande diferença entre a Unimed Belem e Unimerda do Sul do Pará.