Na última terça-feira, 20 de julho, o diretor-presidente da Fundação Vale, Sílvio Vaz, entregou ao prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen, o projeto executivo para a implantação de um sistema de drenagem para os bairros Guanabara e Complexo Altamira, na cidade.
O valor total investido foi R$ 2,54 milhões, sendo que serão pleiteados, junto ao Ministério das Cidades, mais de R$ 38 milhões para a execução do projeto, que beneficiará 36.820 pessoas em Parauapebas.
Fonte:Waldir Silva
[ad code=3 align=center]
3 comentários em “Vale entrega à PMP projeto de drenagem de bairros em Parauapebas”
A VALE prá mim é umexemplo de capitalismo selvagem, independente de haver mal uso ou não do dinheiro publico, defendo que ela deveria enxergar as dificuldades de nos moradores e anualmente fazer uma benfeitoria que o povo pudesse usufruir. Que faça o aterro sanitário e entregue á prefeitura, outro ano uma grande escola, no outro uma unidade de saúde, assim nós moradores enxergariamos na VALE uma parceira. A impressão que temos é que a VALE só se preocupa em ser a número um do mundo e dane-se os problemas.
Chega de malversação do erário público, chega de kaô, chega de brincar de cadê o dinheiro do povo. Chega.
VALE, entrega o projeto mas não o dinheiro por favor, e que fica por sua conta a fiscalização, pq chega de obra mal feita.