Aproximadamente 100 moradores das Vilas Sanção e Paulo Fonteles interditam desde às 5:00 horas de hoje (26) a portaria de acesso ao Projeto Salobo, próximo a localidade de Vila Sanção, em Parauapebas. Eles reivindicam melhorias na estrada, energia elétrica decente e segurança pública na Vila, já que o Posto Avançado de Polícia está pronto há vários meses e ainda não recebeu a logística e pessoal para funcionamento.
Esta interdição estava prevista para acontecer no último sábado, todavia, depois de intervenção e ponderação do vereador Odilon Rocha de Sanção (PMDB), as associações resolveram marcar uma reunião para a que a Vale se explicasse. Essa reunião aconteceu ontem a noite e a Vale não enviou representante, restando aos associados a interdição.
A Vila está desde quinta-feira sem energia elétrica. Segundo a CELPA a interrupção se dá em virtude da relocação dos postes de energia elétrica para atender a demanda do Projeto Salobo.
[ad code=1 align=center]
1 comentário em “Vale: moradores da Vila Sanção interditam a portaria de acesso ao Projeto Salobo”
Parabens por explorar asunto da nossa região, a credito que as beleza natural deveria ser mais divulgada .O mundo encantado de nosso municipio ainda é segredo para muitos dos que aqui reside .