Valentão enche a cara, descumpre medida protetiva e quebra tudo na casa da ex-mulher

Pela truculência, o sujeito atrabiliário pode pegar de três meses a dois anos de cadeia por descumprir uma ordem legal de distanciamento da vítima!

Continua depois da publicidade

Após quebrar tudo na casa da ex-companheira, além de ameaçá-la, Josias Lima Cruz foi preso e algemado pela Polícia Militar e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas. A prisão do valentão se deu na Avenida Buritis, limite com o Bairro dos Minérios, por volta das 19h15 de ontem (26).

Ele já havia sido denunciado pela mulher à Polícia Civil, por maus tratos à então companheira e constantes ameaças de morte. Não suportando mais a tantos maus-tratos, ela procurou a lei para se defender. A Justiça então decretou que Josias mantivesse distância da mulher, como medida protetiva.     

Porém, ontem, ele, encorajado pelo excesso de cachaça, invadiu a casa da mulher e virou cavalo do cão, quebrou tudo dentro do imóvel e fez novas ameaças. Fugiu quando soube que a PM estava chegando, mas foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao delegado Nelson Alves Júnior. Pelo descumprimento da medida protetiva, conforme a Lei Maria da Penha, pode pegar de três meses a dois anos de cadeia.

(Caetano Silva)

1 comentário em “Valentão enche a cara, descumpre medida protetiva e quebra tudo na casa da ex-mulher

  1. Eva da Conceição Sousa Responder

    Ele também tem 3 filhos não paga e nunca pagou pensão nem uma quebrou o dedo do próprio filho mas velho eo espancava quando estava com a outra ex mulher, quebrava tudo também e está sendo procurado pela polícia de Goiânia também…ameaçando também a caderante mãe da própria ex…usava drogas quebrava tudo e trocava porradas com a mulher…

Deixe seu comentário

Posts relacionados