Vídeo com cenas de sexo entre jovens causa polêmica em escola de Belém

Continua depois da publicidade

Um estudante filmou dois colegas em uma relação sexual, dentro do colégio, em Belém. Todos são menores. O vídeo foi feito no vestiário da quadra de esportes.

A mãe de uma aluna, que não quer se identificar, disse que está decepcionada. “Se ninguém fizer nada, a situação vai ficar cada vez pior, não só lá, como nas outras escolas.”

Outros alunos tiveram acesso ao vídeo, que foi parar na internet. No início, os adolescentes fizeram piadas. Mas, agora, demonstram indignação. “O colégio vai ficar mal falado e os alunos ficam mal vistos, parece que não querem estudar. Isso é chato”, diz um deles.

A direção disse que ficou surpresa com o comportamento dos jovens envolvidos no caso, que eram considerados bons alunos. “Não há clima para esses alunos permanecerem na escola”, disse a diretora.

A psicóloga Kátia Kos alerta que é preciso discutir mais o tema sexualidade na escola, em casa e na escola, para evitar casos como esses.

Fonte: G1

Clique aqui e veja o vídeo

11 comentários em “Vídeo com cenas de sexo entre jovens causa polêmica em escola de Belém

  1. Somaza Responder

    Somente a gorata sofrerá as consequências! Foi uma pura bobagem que eles fizeram! Perderam a escola e serão sempre chacoteados. Acho que não devemos expor nossa privacidade. Boa sorte a eles.

  2. André Ricardo Responder

    eu vi esse video i num tem nada de mais!! coiza normal.. so a minina fazendo uma peta(sexo oral) no mulek!! besteira total!! esse pessoal deveria se preocupar com coizas mais inportantes como HIV(AIDS) drogas etc… naum com uma minina q tah descobrindo o melhor da vida(sexo)hehehe!!

  3. Thayse Responder

    esse adolescente de hoje em dia,daki a pouco vai ser dentro da sala,se não tomarem previdencia,nessa escola não tinha vigias não? KD OS VIGIAS ,OS MONITORES..?em uma escola tem que ter,onde tem adolescentes, crianças,não pode ficar á deus dará,quem que ter responsáveis para fazer ronda dentro da escola,ficar de olho nos alunos…hj em dia os adolescentes estão tendo relações sexuais mais cedo,os hormonios estão se desenvolvendo mais rápido,tem crinça que já tem um corpo de uma mulher..se eles não tem onde e como fazer ato sexual,se os pais prendem eles em casa e nõ deixam sair pra rua além da escola ,pois é lá que vão fazer,na escola.NÃO ADIANTA PRENDER O FILHO EM CASA,OS PAIS TEM QUE CONVERSAR BASTANTE SOBRE SEXO,ORIENTAR SOBRE O ASSUNTO..PQ TODOS TERAM SUA VIDA SEXUAL…

  4. ALEX CAMPOS Responder

    todos falam nesse tal video…mais ele pelo o menos existe? ou é apenas a reportagem sobre o tal acontecimento? gostaria que me enviasse.

  5. Eli Lopes Responder

    Adolescentes estudantes sempre fizeram sexo nas escolas, as escondidas. Os professores, longe de concordar, sempre buscaram reprimir essa atitude, aliás os pais também. Pois é da obrigação dos pais aproveitar a ocasião e ensinar seus filhos que sexo deve ser feito com responsabilidade. Com certeza os diretores e professores da escola não concordam e não incentivam esta atitude, mas ela foi feita num descuido dos mestres.
    A novidade mesmo é a atitude dos adolescentes filmarem suas intimidades e compartilha-las pela Internet, e é isso que merece um debate. Na nossa adolescência tinha sexo, tinha escola, mas não tinha celular com câmera e nem site de internet para postar vídeos. Vamos discutir isso e não ficar nessa de falar mal da Escola e seus professores ou expondo os jovens em debates que não são profícuos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados