Vice-líder do governo, o pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) afirmou nesta 4ª feira (23.jun.2021) que um documento com um versículo bíblico escrito de próprio punho pelo presidente Jair Bolsonaro ficará exposto no museu das Assembléias de Deus em Belém-PA.
Em uma publicação em seu perfil no Twitter, o pastor compartilhou uma foto ao lado do presidente mostrando o papel no qual ele reproduz um versículo bíblico.
“Reunião hj c/PR @jairmessiasbolsonaro. Em nossas mãos um documento assinado de próprio punho pelo presidente. No documento ele reproduz o versículo de João 8:32 “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” – que ficará exposto no museu das Assembleias de Deus em Belém-PA”, escreveu.
Feliciano e Bolsonaro posaram segurando o documento nas mãos
No último dia 18 de junho, o presidente esteve em Belém para participar de um evento religioso em comemoração aos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil. Ao lado do pastor Silas Malafaia, Bolsonaro reafirmou a intenção de indicar uma pessoa evangélica ao cargo de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).
O advogado-geral da União, André Mendonça, um dos cotados para a vaga, acompanhou o presidente e assistiu ao discurso da plateia. Ele é pastor da Igreja Presbiteriana.
“Fiz um compromisso há 4 anos com os evangélicos do Brasil. Nós indicaremos um evangélico para que o Senado aceite o seu nome e o encaminhe para o Supremo Tribunal Federal um irmão nosso em Cristo”, afirmou Bolsonaro.
Fonte: Poder 360