Vic Pires: “o próximo vice-governador do Pará será do sul ou sudeste do Estado”

Continua depois da publicidade

O deputado Vic Pires Franco (DEM) afirmou, em seu blog, que o próximo vice-governador do Pará será do sul ou sudeste do Estado. Disse ainda que a escolha deverá recair sobre o ex-prefeito Tião Miranda (PTB), os deputados federais Giovanni Queiroz (PDT) e Asdrúbal Bentes (PMDB) ou sobre o deputado estadual João Salame (PPS).

Para o deputado blogueiro, Tião Miranda se credencia por ter deixado a Prefeitura de Marabá com ótimos índices de aceitação. Asdrúbal por ser um grande parlamentar na defesa do sul do Pará. E Giovanni pela condição de coordenador do movimento de criação do Estado de Carajás.

Quanto ao deputado João Salame, Vic Pires diz que este tem se saído bem melhor do que a encomenda na Assembleia Legislativa e surge como uma nova liderança da região. Vic classifica o parlamentar marabaense como sério e determinado.

Fonte: Blog Sul do Pará

2 comentários em “Vic Pires: “o próximo vice-governador do Pará será do sul ou sudeste do Estado”

  1. Politicagem Responder

    É para tentar retardar a criação do Estado de Carajás… Tião Miranda é um potencial para governar o futuro Estado de Carajás, mostrou trabalho em Marabá e pode mostrar no Estado como governador, o Prefeito de Parauapebas que me desculpe, tem a melhor ferramenta do estado do Pará para mostrar serviço e não mostra… é ta certo não tem mais pretenção politica mesmo, ta rico e vai embora de Parauapebas quando terminar o mandato.. ou vai ser vereador igual ao Faisal.

  2. Eldan Nato Responder

    Estratégia hein Zé Dudu!
    Olha como as coisas mudam… agora até vice governador do Sul ou Sudeste do Estado estão cogitando. E pelos potenciais nomes para a escolha fica mais que evidente, alias transparente, que tem tudo a ver com a questão emancipatoria.
    Espero mesmo que isto aconteça. Que todos os candidatos tenham representantes na vice-governadoria da Região do Carajas, e quem sabe até na “cabeça de chave” como andaram cogitando a respeito do Tião Miranda. Afinal aqui também é Para, ainda, mesmo parecendo que não é…
    Abraço.

Deixe seu comentário

Posts relacionados