Realmente a violência anda assustando em Parauapebas.
Ainda não se sabe ao certo se foi um atentado terrorista, tentativa de intimidação ou assalto, o fato é que a porta de vidro da frente da banca Marques Advocacia, do advogado André Marques e sócios, amanheceu a terça-feira quebrada, conforme pode ser observado nas imagens.
Foi noticiado ainda que nos últimos dias houveram outros assaltos a escritórios de advocacia e até, pasmem, a casa da juíza trabalhista em Parauapebas.
Que atitudes tomarão as autoridades da segurança pública para que atos como estes não se repitam?
6 comentários em “Violência e bandidagem persistem em Parauapebas”
Zé,
Apenas uma pequena correção: a casa não é de nenhuma das juízas do trabalho que ali residem, mas da União Federal, cedida graciosamente para a moradia das ilustres magistradas, inclusive com vigilância 24h, para a salvaguarda do patrimônio público…
Na verdade a casa da juíza que foi assaltada não é da União Federal. O prédio da União Federal situa-se na Rua C, antiga instalação da 1a Vara do Trabalho. Atualmente quem reside no prédio da União Federal, antiga Vara do Trabalho, é a juíza titular da 2a Vara (Dra Suzana). O que causa mais indignação é o fato de não pagar absolutamente nada para a União
e ainda gerar gastos com energia e vigilancia armada para proteger a EsseLentíssima. E não para por aí, o TRT paga mais de R$ 30.000,00 de locação, de um contrato que sequer houve licitação, prédio com a estrutura condenada segundo o laudo do corpo de bombeiros. Agora uma pergunta que não quer calar: Qual a razão de proceder com um contrato de locação, sem licitação, de um prédio com a estrutura comprometida, quando tem-se um prédio próprio e outro cedido gratuitamente pelo município?
Zé, busque informações e denote esta bomba. Este laudo existe…
isso, rápido é esquecido mas uma vez, nada de providências.
CADÊ AS AUTORIDADES DA CIDADE??????????????
se no centro ta assim, imagine no bairro “planejado” nova carajas?
onde o breu e malandragem tomam conta…
Caro Zé Dudu,
como esta cidade pode ter segurança em ruas sem iluminação?? Porque a CELPA não multada pela prefeitura por não fazer manutenção nos potes de iluminação?? Acredito que se a população juntasse e reclamasse na justiça, rapidim resolviam o problema da iluminação e da segurança que está um vergonha!!
Vandalismo, bandidagem,tentativa de intimidação, ou mesmo assalto pode até ser.Mas falar em atentado terrorista porque uma porta/ vidraça de um prédio foi quebrada é querer fazer piada com a cara dos leitores deste blog