Eis a quantidade de votos que os candidatos de Parauapebas conseguiram nessa eleição, contando com os votos dos indeferidos com recurso, Dr. Hipólito e Irmão Benny. O candidato Toizinho teve seu registro indeferido e não entrou com recursos. Confira os votos:
Além dos 11 candidatos de Parauapebas, outros 232 candidatos a deputado estadual de outros domicílios eleitorais receberam votos em Parauapebas. Foram 55.535 votos nominais para deputado estadual em Parauapebas, sendo que 48.035 votos para os candidatos locais e 7.500 votos para os de fora.
[ad code=5 align=center]
6 comentários em “Votos obtidos pelos candidatos de Parauapebas”
Valmir da integral para ser um grande prefeito de parauapebas. Parabéns e avante……
Ze, vc ja leu essa materia, leia
http://www.gterra.com.br/politica/petistas-ficam-mais-ricos-a-cada-eleicao-mostra-livro-politicos-do-brasil-34343.html
Caro Paulo silva, Valmir tirou apenas 18,92% dos votos ainda falta 81,08 % para ele conquistar muita águas vão rolar, ele ainda tem que rever a situação com o Evaldo se ele Evaldo sai da saúde ou ele Valmir sai do PDT. Esse PDT tem muita gente Borçal. Olha essa lista:
Evaldo da opção
Falcão DMTT
JB diretor DETRAN irmão de Evaldo.
Acho mais fácil Valmir sair e arrumar um grupo mais humilde.
apinages indio forte tirou quase 500 votos valeu apinages parabens continui lutando
Parabéns, Dr. Hipólito, voce foi bem votado.
Sua campanha ” é hora de acordar”, despertou muita gente no intuito de que o novo é melhor do que velhas práticas corruptas e nebulosas que impera na política de Parauapebas, que infelismente fala mais alto.
Parabéns e avante nesse processo político – de consciencia limpa e vôos cada vez mais distantes…
bom, caros amigos estamos aqui para falar de uma grande votação obtida em parauapebas pelo candidato a deputado estadual Valmir da integral pois esse mesmo merece ser prefeito dessa cidade contamos com Valmir da integral para ser um grande prefeito de parauapebas agora e Valmir da integral que intregra a classe dos politicos mais conceituados para assumir a prefeitura de parauapebas em 2013 .