O leitor Vicente Reis comenta a postagem “Assim caminha a política paruapebense”. Confira o que pensa o leitor:
“ Acordos são feitos para serem cumpridos, ou vamos cair na anarquia se não pudermos mais confiar em palavra dada. Engana-se quem acha que em política, isso não tem nada a ver. Confiança deve ser a base de uma relação política. Damos um voto de confiança quando vamos às urnas. O PT, se descumprir, é de caso pensado, pois todo mundo sabe que eleição tem de 4 em 4 anos.
Entregar a presidência agora, realmente seria ruim, principalmente considerando as aspirações políticas do Massud, mas isso era pra ter sido pensado na hora de fazer o acordo, né?
Quanto ao PDT, eu discordo que ele tenha traído. Apresentou um único candidato; se o candidato do PT, com TODA a super-estrutura que teve à sua disposição, ainda quase não leva, é tempo de o seu partido rever o quem feito pra chegar a essa situação, não? O PDT apoiou a Ana Júlia, apesar de isso ser quase um suicídio eleitoral. O PPS, por exemplo, tem o vice do Jatene.
2011 é um ano fundamental, para quem tem aspirações políticas no próximo pleito. Por isso é tão importante essa decisão da Câmara e tão irresponsável esse acordo do PT. Mas como diz uma sapientíssimo amigo meu: "combinado não é caro". Agora, é esperar pra ver.”
[ad code=3 align=center]
2 comentários em “Voz ao leitor”
O Massud só vai falar o que sabe do governo pq os seus interesses próprios não estão sendo atendidos. Enquanto estão tendo os seus interesses atendidos, fingem que não sabem de nada. E depois temos que confiar nessas corjas.
Ze dudu serar que o massud vai ter a coragem de jogar m. no ventilador, ele sabe muito desse desgoverno ele já falou aos 4 cantos da cidade que se não for presidente vai descubrir todos inclusive o euzebio serar se ele tem peito pra isso, ou se o euzebio vai pagar pra ver. vamos esperar pra ver e tire as cartas da manga massud se nao o PT te come. estamos aguardando uma virada sua no ultimo minuto do 2o tempo, sai que é sua Massud