Wanterlor Bandeira informa que o Sr. Walmir da Integral assinou a ficha do PDT, e deve ser o candidato do partido a deputado estadual em 2010. Segundo me foi informado, ele recebeu a garantia de um dos chefões do ex-partido no Pará (PTB), o prefeito de Redenção, Vagner Fontes, que seria ele o candidato do partido em 2010 na região. Todavia ele preferiu ir para o PDT de Giovanni Queiróz. Walmir Mariano concorreu em 2006 pelo PSB e atingiu a marca de 5.969 votos ou 0,19% dos votos válidos.
O PDT, partido que agora recebe o Sr. Walmir, conseguiu eleger apenas dois candidatos em 2006. Martinho Carmona com 27.331 votos e Luiz Cunha com 27.102 votos.
1 comentário em “Walmir da Integral filiou-se ao PDT”
Ah ta! e a eleição de empresário do ano, espalhada inclusive nos out-doors da cidade, nos parece, que vem como propaganda-anexo a um projeto maior de cunho político…. ou podemos aceitar que o fato da eleição de empresário de 2009 é pura coincidência com o momento pré do pré-eleitoreiro??? mesmo sendo coincidência, ainda assim, não à toa os “candidatos a políticos” procuram se promover com qualquer evento que lhes acontecem, ou são até mesmo capazes de criarem tais eventos, para fazer proveito destes!! Alguns deles (lobos enroupados de cordeiros), fazem uso da máquina pública, o que é pior! Outros, dinheiro de sua empresa.. aí tudo bem… tudo bem? tudo bem, nada! Não quero discutir de onde vem o dinheiro da propaganda e auto-promoção eleitoral! O ponto que eu quero chegar, nada mais é do que o extremo interesse que esses caras (de pau) se dispõe para atingir aquilo que nada mais é do que um cargo público, gente, seja de prefeito, vereador, dep., constituído de bastante responsabilidade e trabalho…. se esforçam tanto assim, pense comigo, pelo menos 1/4 deles, é em busca de um fim social real???? como diria minha velha vozinha: kuá-kuá-kuá-kuá!