Zé do Bode deixa a Secretaria de Saúde

Vereador deve voltar à CMP ainda nesta segunda-feira (28)

Continua depois da publicidade

Será publicado, em edição extra do Diário Oficial de Parauapebas desta segunda-feira (28), decreto contendo a exoneração do vereador Zé do Bode (MDB) como secretário de Saúde da Capital do Minério. 

Ele tomou posse na última segunda (21), mas se viu preocupado com a situação da saúde municipal, principalmente com a situação de mais de 4 mil funcionários exonerados após decisão do juiz Lauro Fontes.

Assume a pasta o médico Alan Palha.

O vereador Zé do Bode volta a assumir sua cadeira de vice-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas automaticamente, assim que o decreto exonerando-o do cargo for publicado.

Atualização

Confira a íntegra do decreto nº 1012/2023, que exonera o vereador Zé do Bode do cargo de gestor da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa):

3 comentários em “Zé do Bode deixa a Secretaria de Saúde

  1. Nivaldo paiva Responder

    Então quer dizer que ele viu a situação difícil e resolveu largar? Se tivesse tudo bonito ficaria ? Rapaz é cada uma viu , cidade bagunçada, isso aí não tinha como dar certo, é como colocar um analfabeto para secretaria de educação,, não existe esse prefeito samba na cara da população e não dá em nada , só ficando mais rico.

  2. Gilson Responder

    As escolhas dos secretários da gestão Darci, estão semelhantes a do velhote, pessoas sem qualificação alguma, onde esse Zé dobode tem competência pra ser secretário de saúde, o que ele que mesmo e encher os bolsos, coisa que ele tá fazendo bem feito na câmara, porque legislar em prol dos munícipes ilusão no acontece, na verdade são uma corja de Alibaba.

  3. Denilson Marques Responder

    Os planos do rapaz Zé do bode deram errado, faltou ele primeiro fechar o acordo com o Josenilson.

Deixe seu comentário

Posts relacionados