Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Abertura da 5ª ExpoCanaã atrai público pequeno ao Parque de Exposição

Nesta quinta-feira (31), quem sobe ao palco para agitar o público e para fazer a abertura do rodeio é a musa sertaneja Nayara Azevedo
Continua depois da publicidade

Com a presença do prefeito Jeová Andrade, acompanhado de seu secretariado, aconteceu na noite desta quarta-feira (30), a abertura da Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás 2018. Os portões do Parque Florentino Guirelli se abriram aos visitantes por volta das 19h. O evento, que iniciou com uma missa celebrada pelo bispo da Diocese de Marabá, Dom Vital Corbellini, atraiu um público pequeno para uma primeira noite. Em seguida, já se aproximando da meia noite, a dupla canaense, Zé de Sousa e Roniel subiu ao palco.

Otimista para a 5ª ExpoCanaã, o presidente do Sicampo e organizador,  Carlos Mariano, não esteve presente devido o falecimento da mãe dele, ocorrido durante a madrugada.

Entre as dezenas de estandes, o mais visitado na primeira noite foi o do Cabanas Bar e Restaurante. E, nesta quinta-feira (31), quem sobe ao palco para agitar o público e também para fazer a abertura do rodeio é a musa sertaneja Naiara Azevedo.

Programação

Sexta-feira  01/06 – Mano Walter

Veja também:  5ª Cavalgada Ruralista antecede a ExpoCanaã 2018

Sábado 02/06 – Cabaré do Brega, Thayná Bitencourt e Forró Xiado.

Domingo 03/06 – Falcão e Josué e final do rodeio

Durante o dia a programação segue com palestras, seminários além de demonstração de ordenha. Os ingressos podem ser garantidos na Farmácia Cristo Rei, Selaria Bahia e Óticas Mundial.

Deixe uma resposta