Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Acidente com viatura da Susipe na BR-155 mata o vereador José Maurílio, de Palestina do Pará (Atualizado)

Um acidente com o veículo oficial de placa QDL-1977/Belém-PA, uma S-10 branca, do Sistema Penitenciário do Pará, lotada no Centro Regional de Recuperação Agrícola (CRRAMA), em Marabá, resultou na morte do motorista José Maurílio Nunes de Miranda Júnior e do agente prisional de prenome Silasmar, por volta das 14h30 de hoje (30), na Rodovia BR-155, a 15 km de Eldorado do Carajás.

No carro estavam ainda os sargentos Waldenê e N. Gonçalves, da Polícia Militar, que saíram com escoriações pelo corpo e estão internados no hospital público de Parauapebas. O agente prisional de prenome Silasmar, que saiu gravemente ferido, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Regional de Marabá. O presidiário identificado apenas como Joel, saiu ileso.

O agente e os sargentos haviam levado Joel para audiência na Justiça em Xinguara, onde é acusado de vários crimes. Eles já estavam retornando para Marabá, quando o carro capotou.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, segundo informou ao Blog, por telefone, o diretor do CRRAMA, Antônio Ferreira de Araújo, coronel da reserva da PM.

O motorista, José Maurílio Nunes de Miranda Júnior, inclusive, era vereador da Câmara Municipal de Palestina do Pará, onde se elegeu em 2016, pelo PSDB, com 206 votos.

Vereador José Maurílio Nunes de Miranda Júnior

Comentários ( 2 )

  1. Uma pessoa boa e pelo que convivir por alguns anos no trabalho sistema penal muito simples. No qual no decorrer do tempo se tornou um amigo. Que Deus receba a sua alma em seu santuário. E o Senhor conforte os seus familiares e amigo. Descanse em paz amigo.

Deixe uma resposta