Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Nota

ACIM emite nota de apoio aos associados envolvidos em investigação judicial

ACIM diz em nota que confia em seus associados e acredita nas boas práticas empresariais como base indutora de desenvolvimento econômico e social da cidade de Marabá e região.

A Associação Comercial e Industrial de Marabá – ACIM –  solicitou divulgação de nota de apoio aos associados envolvidos nas investigações da justiça local divulgada pelo Blog na semana que passou. As empresas associadas são investigadas por terem sido, supostamente, beneficiárias pela inexistência de processos licitatórios cujo procedimento no âmbito do TCM evidenciou irregularidades como a não efetuação e recolhimento das obrigações patronais, não encaminhamento da Lei 13.907/96 (Ipasemar) e ausência de encaminhamento dos processos de contratação referente aos credores.

Confira a nota:

A Associação Comercial e Industrial de Marabá – ACIM, vem a público, diante da recente citação de alguns de seus associados em processo de improbidade administrativa, enfatizar que confia na justiça e na retidão dos bons empresários locais e, por isto, aguarda pelos esclarecimentos dos fatos, os quais, ao final, serão tornados públicos.

Reitera que confia em seus associados e acredita nas boas práticas empresariais como base indutora de desenvolvimento econômico e social da cidade de Marabá e região.

Deixe uma resposta