Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Curionópolis

Adolescente de 17 anos executado em Curionópolis com cinco tiros

O rapaz já havia manifestado a intenção de deixar a cidade e ir morar na zona rural de Marabá

O adolescente Darlan Melo da Cruz, 17 anos, natural Bom Jardim (MA), foi executado com cinco tiros por volta das 20h40 de sábado (3), em Curionópolis. Conforme Boletim de Ocorrência registrado da Delegacia de Polícia Civil, o rapaz morava na Avenida Goiânia, Quadra 44, Lote 16, no Bairro Jardim Panorama e foi assassinado próximo de casa, em frente ao antigo Bar Arara.

De acordo com o BO, registrado por uma prima do rapaz, Maria Francinilde de Melo dos Santos, dois homens chegaram em uma moto Honda Bros, mataram o adolescente e fugiram para rumo ignorado.

Ela relatou ainda na DP que Darlan cursava o Ensino Fundamental, estava desempregado e que “ouviu comentários de que possivelmente”, ele “estava fazendo uso de substância entorpecente”, mas os parentes não têm conhecimento sobre “com quem ele conseguia a droga” nem se comercializava.

Uma informação, também constante do BO leva, a crer que Darlan da Cruz estava desconfiado de que algo de ruim poderia lhe acontecer, porque já havia manifestado para a mãe, Francisca Gomes de Melo, a intenção de ir embora de Curionópolis e morar com avô, na zona rural de Marabá.

Veja também:  Rapaz executado com tiros na cabeça no Bairro Nova Carajás
Reportagem: Ronaldo Modesto          

Deixe uma resposta