Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Aeroporto de Marabá ganha nova passarela de pedestres no desembarque

Passageiros que desembarcam no Aeroporto João Corrêa da Rocha, em de Marabá, contam com uma nova passarela para pedestres que liga o pátio de aeronaves à sala de desembarque. A melhoria beneficia principalmente os passageiros com deficiência ou com dificuldades de locomoção, proporcionando maior segurança e conforto no trajeto aeronave-terminal de passageiros, de aproximadamente 50 metros.

A execução da obra levou em consideração os conceitos e normas sobre acessibilidade. “Ações como essa fazem parte do processo de melhoria contínua dos serviços oferecidos aos nossos passageiros e à sociedade”, afirmou o gerente de Operações e Segurança do aeroporto, Wigson Diego.

Os trabalhos foram executados pelos empregados orgânicos do setor de Manutenção do aeroporto, com apoio da empresa terceirizada que presta serviços de manutenção no terminal. O superintendente do aeroporto, Enock Alves Gama Filho, enfatizou o comprometimento da equipe. “Os serviços realizados mostram a capacidade técnica de nossos empregados e empresas de apoio que, em curto espaço de tempo, concluíram essa melhoria para os passageiros que chegam ao terminal marabaense”, disse.

Comentários ( 2 )

  1. Nobre colega que fez esse infeliz comentário: Falta de assunto para você, que, talvez, não tenha nenhum familiar com deficiência que necessite de auxilio de locomoção. Para nós que possuímos filhos e amigos que usam cadeiras de rodas, muletas, dentre outros, qualquer melhoria em qualquer empresa, voltada ao publico em referência, é muito bem vinda! Pois é um grupo esquecido!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!