Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Bandidos fortemente armados interceptam dois carros-fortes na BR-155. Um dos veículos foi explodido e o dinheiro levado

Durante a ação, houve uma intensa troca de tiros entre os vigilantes que faziam o transporte e os bandidos, mas ninguém ficou ferido.

Um grupo de bandidos fortemente armados atacou dois carros-fortes da empresa Prosegur, que transportava valores às 13h30 desta quarta-feira (29), na BR-155, próximo a Vila Sororó, entre os municípios de Marabá e Eldorado do Carajás. Os veículos estavam se dirigindo à Parauapebas quando foram interceptados pelos bandidos, bloqueando a estrada com três veículos, duas camionetes e um Jeep Renegade.

Durante a ação, houve uma intensa troca de tiros entre os vigilantes que faziam o transporte e os bandidos e uma pessoa ficou ferida.

Os bandidos explodiram um dos carros-fortes, retiraram o dinheiro e fugiram rapidamente do local. No quilômetro 70, na Vicinal do Iraque, os bandidos saíram da BR. Mais na frente atearam fogo em um dos carros usados na fuga para atrapalhar a passagem da polícia.

A Prosegur não informou o quanto de dinheiro foi levado pelos bandidos.  Polícias Civil e Militar estão empenhados na captura dos bandidos. Para tanto, dois helicópteros da PM estão sendo usados.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!