Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Chamonzinho entrega mais cinquenta casas em Curionópolis.

O prefeito de Curionópolis, Chamonzinho fez ontem a entrega oficial de mais cinquenta casas do Programa “Casa nova, vida nova, do governo municipal. Na ultima semana o prefeito havia entregue  as chaves simbólicas aos beneficiários do programa e ontem cada um deles puderam definitivamente receber suas residências.

O Programa “Casa nova, vida nova” é realizado com recursos próprios da prefeitura de Curionópolis e os beneficiados não pagam nada à prefeitura ou à instituição financeira. Com o evento de ontem já totalizaram cem casas entregues nesses primeiros seis meses de governo. Segundo o Chamonzinho, dentro de 30 dias mais cinquenta casas, de um total de duzentas, deverão ser entregues em 2013.

Os critérios da seleção para o programa foram famílias de baixa renda que comprovam receber menos de três salário mínimos, números de filhos, não possuir nenhum imóvel, mães chefes de famílias e portadores de deficiência física. O projeto Casa Nova, Vida Nova está localizado no loteamento Miguel Chamon, que compreende 400 lotes. Chamonzinho pretende construir e entregar à população, até o final do seu governo, quatrocentas casas.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta