Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Com Tião Miranda eleito em Marabá, Gesmar Costa, de Parauapebas, vira deputado estadual

Os 57 mil votos conquistados nas urnas por Tião Miranda (PTB), neste domingo, 2, fizeram bem não somente a ele e a seu vice, Toni Cunha, mas também a Gesmar Costa (PSD), suplente de Parauapebas nas eleições de 2014, que deverá herdar a vaga do marabaense na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) a partir de dia 1º de janeiro de 2017.

Gesmar Rosa da Costa, natural de São Miguel do Araguaia-GO, casado, formado em Administração, 52 anos, obteve 32.323 votos e é o primeiro suplente do PSD na Coligação Pra Frente Pará, formada por PSDB/PSD/PTB e PP.

Com isso, Parauapebas voltará a ter um representante na ALEPA. O último foi Milton Zimmer (PT) que não se reelegeu em 2014. Além de Zimmer, Faisal Salmen já esteve na ALEPA como representante de Parauapebas.

Comentários ( 4 )

  1. Em fim, Parauapebas vai ter um representante na ALEPA. Com quase 150 mil eleitores não ter dois Estaduais e um ou dois Federal é questão de gestão política.

  2. Parabens Gesmar!
    Cerque-se de bons conselheiros e certamente será um grande legislador!Continue sendo um homem simples, bom e buscador de soluções!
    Sinto-me um pouquinho responsavel pela sua posse como Deputador Estadual, já que fui ativo cabo eleitoral junto ao Júnior do Sintonia!
    Desejo-lhe sorte e um bom mandato a favor do Povo do Estado do Pará!

Deixe uma resposta