Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
evento

COMDCAP inicia capacitação na próxima quinta-feira, 30.

O evento terá duração de dois dias e contará com a presença do procurador do Ministério Público do Paraná, Murillo Digiácomo.

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, será realizada a II Capacitação para a Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente, no plenário da Câmara Municipal. Segundo a organização do evento, que é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (COMDCAP), 200 pessoas do município e cidades vizinhas já se inscreveram.

Para a recém empossada ao cargo de presidente do COMDCAP, Flávia Pinheiro, para os conselheiros, assistentes, poder judiciário, entre outros participantes que lidam com atendimento infantil e juvenil, será um momento de estreitar laços e agregar ainda mais conhecimento ao dia a dia, com o auxílio do Procurador do Ministério Público do Estado do Paraná e autor do livro: Estatuto da Criança e do Adolescente Anotado e Interpretado, Murillo Digiácomo, que estará presente no evento.

“A gente entende que a política dos direitos da criança e do adolescente necessita de todas as esferas do governo. Precisamos articular e ter uma boa comunicação para que a rede de atendimento realmente funcione”, declarou a presidente com o COMDCAP.

As inscrições podem ser feitas via internet, no e-mail comdcap@hotmail.com ou nos telefones (94) 3346-8224/ 3346-8225. Os interessados também podem fazer a inscrição no dia do evento. No dia 30, a capacitação inicia às 14 horas e no dia 1º, às 8 horas da manhã.

Nova eleição para escolha da presidente do COMDCAP

A atual presidente do COMDCAP Flávia Pinheiro, representa a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e foi eleita na última quinta-feira (23), substituindo Francisco Eloécio. Na vice-presidência, permanece Aldo Serra, represente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e como secretário, Anderson Moratório, representando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta