Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Convênio entre Liga Esportiva de Parauapebas e Semel é explicado para presidentes de clubes de futebol

Durante uma reunião amistosa realizada na noite desta quinta-feira (6), no ginásio poliesportivo foi apresentado aos presidentes dos 20 times vinculados à Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) o formato do convênio que está sendo firmando entre a entidade e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

“A Liga Esportiva de Parauapebas é uma referência. Juntos, Semel, Liga, os clubes e a sociedade, iremos tentar resgatar o futebol amador em Parauapebas e a grandiosidade que era”, afirmou o titular da Semel, Laoreci Diniz. Informações sobre valores do convênio e sua devida aplicação foram repassados durante o evento.

O foco principal do convênio é garantir a realização, até o final, do Campeonato Municipal de Futebol Amador com todas as condições necessárias para que os atletas e seus respectivos times possam atuar. “Quanto às melhorias no Estádio Rosenão, só podemos realizar após assinarmos o convênio”, informou o secretário.

“É um momento decisivo para o futebol amador de Parauapebas. Hoje ficou selada a parceria entre a LEP e a Semel. Vamos trabalhar juntos, para resgatar o futebol amador em nossa cidade. Nós, enquanto Liga Esportiva, devemos muito ao Darci, que é um apaixonado pelo esporte. Aquele nosso Estádio Rosenão foi construído no mandato dele”, destacou Eldemarte dos Santos, presidente da LEP. “Dia 20 ou 21 de maio já devemos iniciar as competições, com o apoio total da gestão municipal. Mas faremos também com responsabilidade e respeito ao dinheiro público e ao torcedor, que é a pessoa mais importante desse processo”, acrescentou o presidente da LEP.

“Essa reunião está muito boa porque ninguém está fazendo promessas. Estão nos passando a realidade e as condições para trabalharmos com o que amamos, que é o futebol. Temos que aproveitar essa oportunidade que temos à frente da Semel pessoas que já foram jogadores dos nossos times e conhecem bem a nossa realidade”, disse o presidente do Floresta Futebol Clube, Cleonilson Souza.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!