Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Educação

Convite: III Congresso de Zootecnia da Amazônia

A Universidade Federal Rural da Amazônia vai realizar, entre os dias 13 e 15 de outubro, no município de Parauapebas, o III Congresso de Zootecnia da Amazônia.

Juntamente a este evento será realizado o IV Seminário de Ensino de Zootecnia da Amazônia; II Encontro de Coordenadores de Pós-graduação em Zootecnia e o I Encontro de Zootecnistas da Amazônia.

Durante o evento serão apresentados palestras e minicursos (programação no site www.zootecnianaamazonia.com) e, em separado em cada fórum serão discutidas as seguintes questões:

  • IV Seminário de Ensino de Zootecnia da Amazônia: Direcionamentos do ensino em Zootecnia na Amazônia Legal, com o objetivo trocar experiências entre os cursos de graduação, fortalecer a Zootecnia nesta região e promover maior aproximação entre os cursos.
  • II Encontro de Coordenadores de Pós-graduação em Zootecnia:Direcionamentos dos programas de pós-graduação na Amazônia Legal, com o objetivo trocar experiências entre os cursos, fortalecer a área nesta região e promover maior aproximação entre os cursos.
  • I Encontro de Zootecnistas da Amazônia: Ações para valorização da profissão Zootecnista na região amazônica. Criação do Sindicado de Zootecnistas da Amazônia.

Assim, convidamos todos os profissionais de campo que atuam direta ou indiretamente na produção animal para participar deste evento!

Francislene Silveira Sucupira
Professora Adjunta da Universidade Federal Rural da Amazônia
Campus Parauapebas – PA

 

Comentários ( 2 )

  1. A CULPA
    A CULPA não foi minha, assim falou o Presidente Temer, sobre a crise econômica que assola o País.
    Aquele que não quer ser culpado por crise econômica, quando foi vice-Presidente no Governo Dilma Rousseff, deveria ter o honroso dever, de romper com a sua colega de chapa, e falar a Nação sobre a crise que se instalou.
    Nos que produzimos as riquezas desta Nação, não somos incapazes, de entender a sua trajetória política, e a coligação que o levou a Presidência da República.
    Diz-se daquele que finge não notar a ação maldosa, praticado por sua colega de chapa Dilma Rousseff, o ilustre Presidente da República, se torna cumplice conluiado, sem argumento.
    E agora Temer a arrogância não vence essa crise, e esse é um dos mais altos preços há pagar, por ser Presidente e não ter um projeto, um escopo, antagônico que mirasse no modelo que seu governo desenha para a economia deste País. Temer como crescer, sem empregos, com inflação alta e sem caixa. Temer não quis ouvir a sociedade que tem as ideias.
    Espero que suas equipes estejam atentas, preste atenção, tu tens trinta dias para mostrar uma fresta de luz, caso contrário o seu grupo está onerando este País. E levando tudo ao abismo. Vocês sabiam de tudo isso, queria ser até o salvador da Pátria. E deixar o seu nome nessa história triste que vocês acabaram de desenhar para o Brasil.
    Temer você não se preocupa com popularidade, com o País que está com cento e setenta crimes por dia, roubos de cargas de caminhão explode e bate um novo recorde, o desemprego atinge doze milhões de desempregados, não deve se preocupar mesmo.
    Temer e MEC. Porquê Geometria? Esse País tem um grande déficit por falta de criador de ideias em nosso País. Um lembrete para os mais médicos, o excesso de advogados em portas de cadeias, a falta de Professores, Educação tem que ser bem administrado, Geometria lhes faz ver em sua frente o seu projeto voar, navegar, correr e a sua mente brilhar pelo objetivo atingido.
    MEC é verdade que vocês mandaram esconder da sociedade que paga os seus salários, que as ideias de JOÃO E DEUS FERREIRA, não deveriam ser comentadas ou veiculadas, por políticos ou funcionários, iguais quando aconteceu em São Felix do Xingu PA. Bancos, Basa, Bradesco, brasil, se calaram quando mandaram dar um tiro no meu filho, para intimidar JD e o JUDICIÁRIO se escondeu, isso é o Brasil dois, a outra face da moeda.
    Espero que os formadores de opinião façam algumas perguntas a essa quadrilha.
    MEC vocês conhecem bem uma matéria denominada estômato, aquela que tem um curso de matemática ‘’into’ ’quando vocês conhecer a verdade o legitimo irão se assustar, assim fala JD.
    Enquanto não me pagarem o prejuízo que me deram seguirei perseguindo os seus erros, lhes tirando a posse de conhecedores, vocês não são pagos para esconder a verdade.
    Imagine um homem que só permaneceu do lado bom, tentando pregar a verdade, fazer o bem é muito difícil, e se JD vira o disco para fazer o mal que é muito mais fácil. Imaginem.
    Eleição 2016, os Prefeitos e Vereadores eleitos neste País, se elegeram prometendo segurança, água, saneamento básico, aos seus eleitores, e com certeza os esgotos serão dissolvidos nos rios, mares, e igarapés desta Nação.
    Esse País precisa urgentemente de um projeto de saneamento que dê um bom destino ao seu esgoto, e que possa caber no orçamento de cada município deste País. O que falta neste País. E está em extinção é a figura masculina do homem conhecedor, aquele que pode dar o sinal verde para o Meio Ambiente, falta homem.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA- O HOMEM

  2. QUE ÓTIMO ESSE CONGRESSO DE ZOOTECNIA SER REALIZADO AQUI EM PARAUAPEBAS!!
    ISSO E BOM PARA OS ALUNOS E GRADUANDOS QUE NÃO PODEM SE DESLOCAR PARA OUTRO MUNICÍPIO PARA PARTICIPAREM DESTE EVENTO. ATÉ QUE ENFIM O CAMPUS DA UFRA DE PARAUAPEBAS VAI SER RECONHECIDO. PORQUE DIZEM POR AI QUE PARAUAPEBAS NÃO TEM UNIVERSIDADE FEDERAL.
    OLHA AI!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta