Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Copa América: seleção brasileira é eliminada pelo Peru

Fim de semana trágico para o futebol brasileiro. A seleção perdeu para o Peru e foi eliminada da Copa América na primeira fase, mesmo em um grupo formado por Equador, Peru e Haiti.

Tudo bem, Dunga pode dizer que o gol do Peru foi de mão, mas se levarmos em conta que contra o Equador nosso goleiro levou um frango e só não perdemos porque o árbitro da partida anulou o gol alegando que a bola havia saído pela linha de fundo e isso não aconteceu.

Penso que já deu com o Dunga. Melhor que a direção da CBF o troque por outro mais gabaritado para a função, já que vem aí a Olimpíada no Brasil e com ele certamente teremos outro fiasco.

Meu Vasco perdeu depois de 34 jogos invicto. Melhor que tenha sido agora, pois a limitada equipe de Jorginho há tempos jogava pra não perder. Quem sabe agora jogue para vencer.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Zé,já deu não só com o dunga,já deu o futebol brasileiro,enquanto os talentos do nossos times forem forjados fora de campo,teremos de viver das lembranças dos dias de glórias.
    Perdeu-se a graça do nosso futebol,hoje qualquer zé ruela que der um toque de calcanhar se torna um craque na boca da mídia vendida,e o povão sofredor entra na onda,hoje quem escala time é empresário e patrocinador,desde a copa do mundo que escrevo aqui sobre no que se transformou o futebol,não passa de negócio,sujo claro!!!busque em seus arquivos, meus “embates”com o professor Alípio(com todo respeito)eu cantei a pedra sobre FIFA,e a quadrilha que tomou conta do futebol,vou reafirmar minha convicção,o futebol serve para lavar dinheiro sujo e tem terreno fértil em países como o nosso,dá uma olhada nos estádios que os americanos disponibilizaram para o torneio,são os mesmos da copa de 94,estádios adaptados,já por aqui o governo tupiniquim construiu as maiores arenas padrão FIFA,verdadeiros ralos por onde escoou nosso dinheiro,ainda hoje colhedos os tão propalados legados da copa,tanto em obras inacabadas como em resultados vexatórios para aqueles que vêem no futebol sua válvula de escape,”me inclue fora dessa”.

Deixe uma resposta