Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Corpo encontrado na zona rural de Parauapebas é identificado

Homem estava desaparecido desde a sexta-feira, (1), e a família não entende motivação da morte

Horas depois de noticiar o corpo encontrado por um lavrador na comunidade de Juazeira, zona rural de Parauapebas, familiares identificaram, pelas roupas, sendo de Ronilson da Silva Bruzelo, de 29 anos.

Segundo o irmão da vítima, Luiz Bezerra Mendonça, Ronilson estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu de casa para buscar o FGTS no banco. “Ficamos sabendo que ele tinha uma namorada na região da VS10, mas não para a direção da Vila de Juazeira. Quando ele não voltou depois de ir ao banco, imaginamos que ele tinha ido para a casa da namorada. Não tivemos nenhuma notícia depois disso”, disse o irmão.

Bezerra informou que uma distribuidora na VS10 registrou imagens do irmão saindo com um mototáxi ainda na sexta-feira: “Já informamos a polícia que vai requisitar essas imagens para chegar a uma explicação sobre essa morte”, informou.

O enterro de Ronilson foi realizado hoje às 9h, no Cemitério da Saudade, em Parauapebas.

Relembrando o caso:

O corpo de Ronilson foi encontrado na segunda-feira, (04), na vicinal próximo ao Cedere, conhecido como comunidade de Juazeira, por um lavrador, Tamiel Cardoso, que passava pela estrada.

Tamiel solicitou ajuda a uma viatura do Detran que passava pelo local e os agentes levaram o lavrador para informar sobre o corpo na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Na parte da tarde, a PC esteve no local para fazer todo o levantamento necessário e prosseguir com as investigações. Os documentos pessoais do homem não foram localizados e o corpo foi encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves/IML.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!