Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Dois Josés de Ribamar morrem executados e motociclista tem o pé decepado

José Ribamar dos Santos e José de Ribamar Alves morreram com vários tiros pelo corpo em uma estrada na Zona Rural. Saniel Monteiro colidiu com um automóvel e foi parar no hospital
Continua depois da publicidade

No sábado (7), por volta de meio-dia, dois homens foram encontrados mortos em uma estrada da VP-20, Zona Rural de Canaã dos Carajás. Jogados às margens da estrada, estavam os corpos de José Ribamar de Sousa dos Santos, 25 anos, e José de Ribamar da Silva Alves, 37. Os moradores das proximidades, que encontraram os cadáveres, imediatamente, comunicaram a Polícia Militar. A Polícia Civil também esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime. Em ambos, nascidos no Maranhão, havia diversas perfurações feitas a bala.

Mais cedo, naquele mesmo dia, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, também chamada pelos moradores, que denunciaram a presença de dois homens suspeitos que pareciam estar em a procura de alguém naquelas redondezas. Logo em seguida, os dois, Josés de Ribamar foram encontrados mortos.

A polícia ainda não tem pistas sobre o que pode ter motivado o crime e ainda não se sabe se as vítimas tinham passagem pela polícia.

Veja também:  Polícia Militar prende traficantes em Canaã e tarado em Parauapebas

Acidente

Na tarde de domingo (8), o motociclista Saniel Ferreira Monteiro se envolveu em um acidente de trânsito em um cruzamento no Bairro Novo Brasil. Ele, que é natural de São Pedro da Água Branca (MA), conduzia uma motocicleta Pop 100 quando colidiu com o carro do tipo Sedan. Foi lançado ao chão, mas teve o pé esquerdo, decepado. O membro ficou preso entre o moto e o carro. O motociclista foi levado ao hospital.

Deixe uma resposta