Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tecnologia 4G

Empresa de telefonia amplia rede 4G no interior do Pará

Parauapebas é a mais nova cidade a contar com tecnologia de quarta geração

A rede de quarta geração está se expandindo rápido para o interior do Pará. Já são 20 cidades com 4G ativos pela TIM. Parauapebas é a mais nova cidade a contar com a tecnologia. A operadora segue trabalhando para levar a cada vez mais consumidores a melhor experiência em navegação na internet móvel. A companhia encerrou 2016 na liderança disparada da cobertura 4G no Brasil, presente em mais do que dobro de municípios alcançado pela operadora que está na segunda colocação. A empresa atingiu a marca de 1.246 cidades com sua rede de quarta geração, um incremento de 200% em relação ao número de municípios cobertos no fim de 2015.

Para reforçar esse protagonismo no setor e incentivar a migração de novos clientes, a TIM lançou sua primeira grande campanha de 2017 destacando a liderança em 4G, mostrando um comparativo com as demais teles. O filme estreou neste final de semana (veja aqui).

“Investimos fortemente em infraestrutura e avançamos rapidamente na cobertura 4G. Fechamos o ano com mais de 1.200 cidades cobertas, proporcionando uma experiência diferenciada de navegação para os moradores dessas localidades. Em vários desses municípios, somos a única empresa a oferecer a tecnologia de quarta geração. Queremos que os consumidores conheçam esse trabalho, vejam nossos esforços e entendam a relevância desse protagonismo da TIM no setor”, destaca Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

Municípios cobertos com tecnologia 4G no Pará

Belém
Ananindeua
Castanhal
Igarapé-Açú
Marabá
Santarém
Bragança
Marituba
Benevides
Capanema
Abaetetuba
Bonito
Goianésia do Pará
Marapanim
Salinópolis
Salvaterra
Santa Maria do Pará
Cametá
Parauapebas
Altamira

Comentários ( 2 )

  1. Em 2013 a implantação da rede 4g se iniciou no Brasil. Somente em 2017 que essa nova tecnologia chegou em Parauapebas. Isso é muito triste, pois Parauapebas sempre costuma estar entre as cidades que mais cresce e arrecadam no Brasil.

  2. Seria bom ela (TIM) investir apenas no básico… Pra quando um usuário ligar pra outro, não receber a mensagem dizendo que o outro número não existe, ou que está fora de área, ou ocupado, ou não completar, ou ficar mudo, ou ficar com um zumbido, essas coisas. A TIM peca no básico e isso é desde que eu cheguei aqui em Parauapebas em 2005.

Deixe uma resposta