Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Igreja

Espaço Aprisco é inaugurado em Parauapebas

O nome Aprisco faz referência ao local onde ovelhas são cuidadas.

Um lugar para jovens e adolescentes serem amados e cuidados. Esse é objetivo do espaço denominado “Aprisco”, um projeto da Juventude da Primeira Igreja Batista em Parauapebas (Jupibapa) que foi inaugurado no sábado, 04 de março, na Rua 10 do bairro União.

O evento contou com a presença da juventude e adultos da igreja local, de outras igrejas e congregações da cidade, pastores, da imprensa, e com a participação musical do cantor Weudonkou e banda.

Durante a programação os participantes, com muita animação, celebraram ao som dos louvores, ouviram a mensagem bíblica e consagraram suas vidas a Deus. “Esse projeto nasceu primeiramente no coração de Deus, que colocou no coração do nosso líder de juventude, o Felipe; nossa igreja abraçou a ideia e vai apoiar. O nome Aprisco é bem apropriado porque temos o Bom Pastor que é Cristo”, disse o Pastor-presidente da Primeira Igreja Batista, José Carlos Lopes.

Adolescentes e jovens aprovaram a ideia. “É uma oportunidade que os jovens têm de estarem perto e vivendo com Deus. A nossa juventude vai ser diferenciada porque ela vai levar mais amor ao próximo”, ressaltou o adolescente Celton Duarte.

Quem também gostou do projeto foi a estudante de 16 anos, Lídia dos Santos. “É bom porque vai comover a sociedade para que ela venha buscar Deus. Com esse movimento que estamos fazendo, vamos ganhar muitas almas para Cristo”, disse ela.

O nome Aprisco faz referência ao local onde ovelhas são cuidadas. “É impossível falar de ovelhas sem falar de pastor. Jesus é o Bom Pastor que deu sua vida pelos pecados da humanidade. O Bom Pastor quer cuidar de você, explica o jovem engenheiro, Felipe Miranda, que deixou sua carreira profissional para se dedicar exclusivamente ao serviço cristão e idealizou o Aprisco.

“Tem muita gente desviada, fora da igreja. Não podemos aceitar isso. Todo dia tem gente partindo para o inferno. As ovelhas precisam ser devolvidas para a igreja”, destacou Felipe. O espaço Aprisco é destinado aos cultos, eventos, como também para o Seminário Bíblico e a Escola de Oração, voltados para o público jovem, além de projetos sociais em que a juventude é amada, cuidada e desafiada a viver um estilo de vida com propósito, aprendendo princípios e valores que transformam vidas.

O espaço Aprisco está localizado nas dependências do prédio ao lado da Primeira Igreja Batista, na Rua 10, nº 229, bairro União. Informações pelo telefone: 3346-2010.

Texto e fotos: Sara Dias

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Muito bom saber que há um lugar como este que irá tratar das feridas da alma de muitos adolescentes e jovens em nossa cidade.
    Que o APRISCO seja lugar de encontro nessa vida de tantos desencontros.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!