Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Futebol: presidente do PFC se desculpa pela eliminação

O presidente do Parauapebas Futebol Clube, Robervaldo Freitas (foto), fez um desabafo sobre a situação da equipe, que foi eliminada ontem do Campeonato paraense de Futebol após a derrota em casa para a equipe do Tapajós por 3 a 1. Confira o que disse o presidente:

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela vida, pela força que venho recebendo da minha família, em especial a minha esposa Patricia Freitas, aos meus filhos João Gabriel e Julio César, ao meu irmão Danilo Ferrari e sua esposa Milksa Luciana que largou suas atividades e veio de corpo e alma nos ajudar nessa batalha. Aos meus amigos e companheiros da Diretoria, Solange e Antonio Filho.

Gostaria aqui de pedir desculpas a todos os nossos torcedores do PFC. Estamos muito tristes pelo que aconteceu ontem ao fim do nosso último jogo no Campeonato Paraense 2016.

Amo de coração esse Clube que hoje estou Presidente e ajudei na sua criação, em 2009, do qual sou o SÓCIO FUNDADOR (19º décimo nono).

Obrigado a todos pelo apoio que tenho recebido de vários amigos, familiares e também torcedores anônimos, que mandam mensagens de muita força e perseverança.

O futebol, bem como outras modalidades, não perdoa. Foram muitas dificuldades fora de campo, principalmente, o que não nos deu tranquilidade e nem a possibilidade de reforçarmos mais esse elenco da forma como gostaríamos e que ele necessitava. Repito, toda e qualquer atividade desportiva profissional não se faz só e simplesmente por amor. É necessário investimento, seja privado ou seja público.

Ainda estamos engatinhando e temos muito a aprender e crescer. Uma coisa pode ter certeza, não darei aos que querem ver o PFC na lama, a alegria de fazer como fazem os fracos e correm e abandonam o barco na primeira dificuldade. Estarei aqui de pé e de cabeça erguida para juntos, com o apoio do nosso torcedor, levantarmos com muito mais força, com apoio daqueles que de fato amam o futebol e em especial o Parauapebas Futebol Clube.

Abraço e obrigado a todos que têm se manifestado para nos dar força nesse momento de tristeza. Vamos em Frente. Desistir é para os fracos e os covardes e não darei essa alegria a aqueles que torceram do início ao fim para que tudo desse errado.

AVANTE PFC, AVANTE GIGANTE DE AÇO”.

Robervaldo Freitas
Presidente

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!