Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

GPS de celular aponta endereço de assaltantes e PM prende a dupla

O caso aconteceu em Curionópolis, onde os acusados estavam “metendo o bicho” próximo de Serra Pelada e no Km 18

Acusados de cometer vários assaltos em Curionópolis, foram presos na madrugada do dia 19, pela Polícia Militar, Ray Silva dos Santos e Acelino Teófilo da Silva dos Santos. A localização rápida da dupla foi possível porque o GPS e um dos celulares que eles roubaram estava ligado. O aparelho, assim como outros e uma camionete Hilux prata, com placa de São Félix do Xingu, foi levado de uma fazenda próximo de Serra Pelada e da localidade conhecida como Km 16.

Várias vítimas procuraram o Posto de Polícia Destacada de Curionópolis para denunciar os ladrões e, imediatamente a guarnição formada pelos sargentos Mesquita e Williamar, cabos Macedo e Morais e soldado Gomes, se dirigiu ao local indicado pelo GPS, com o apoio de uma Guarnição do Tático, integrada pelo sargento J. Ricardo, cabo P. Silva e soldado Oliveira.

No ponto indicado ocorreu o cerco policial e os dois indivíduos, cujas características conferiam com as descritas pelas vítimas, foram capturados. Na casa em que eles estavam a PM encontrou um revólver calibre 38 e três celulares.

Veja também:  População revoltada espanca assaltantes em Redenção

Ray dos Santos assumiu ter participado do roubo, mas o outro, Acelino negou participação no crime. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, onde passaram pelos procedimentos de praxe e foram colocados à disposição da Justiça. 

Reportagem: Ronaldo Modesto

Deixe uma resposta