Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Homem acusado de assassinar bombeiro militar em São Luiz é preso em Parauapebas

Polícia Civil do Maranhão está na cidade para conduzir o homem, que cometeu o crime em agosto na capital do Maranhão.

José Luís Lisboa Meireles foi preso nesta manhã no bairro Ipiranga, em Parauapebas. Ele é acusado de assassinar o bombeiro militar Joedilson Campos Ferreira, em São Luiz do Maranhão. Joedilson foi ferido por um tiro, na noite do dia 5 de agosto em um estabelecimento na Vila Embratel, bairro que fica na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, José Lisboa e um comparsa chegaram em uma moto no estabelecimento e atiraram contra o bombeiro. Depois fugiram do local.

De acordo com a diretora da 20ª Seccional Urbana de Policia Civil de Parauapebas, Yanna Azevedo, o mandado de prisão foi expedido pela polícia do Maranhão. “Eles rastrearam o acusado em Parauapebas e solicitaram nosso apoio para a localização. Após nossa investigação, eles vieram para a cidade para efetuar a prisão com nosso apoio. O preso não reagiu a abordagem”, relatou a delegada.

Como o crime aconteceu em São Luiz, o preso prestará o depoimento na capital maranhense, cabendo à Polícia local apenas a função de dar apoio aos colegas maranhenses.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!