Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Independente e São Raimundo estão de olho na classificação em um duelo que promete no Estádio Navegantão

Os dois times entram em campo com chance de classificação para a semifinal do Parazão de 2018
Continua depois da publicidade

Independente e São Raimundo fecham a nona rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2018, nesta quarta-feira (14), às 20h, no Estádio Municipal Antônio Dias, o Navegantão, em Tucuruí. As duas equipes estão brigando por vaga na semifinal do estadual. No jogo de ida, os times aturam no Estádio Barbalhão, em Santarém, onde na ocasião ficaram no empate em 2 a 2.

Pelo lado do Galo Elétrico de Tucuruí, o técnico Júnior Amorim praticamente definiu a onzena titular em um coletivo apronto realizado na tarde desta segunda-feira. As novidades do time para o jogo diante do Pantera são os retornos do zagueiro Ezequias e meia Chicão, que não atuaram na última partida diante do Parauapebas. O zagueiro estava machucado, enquanto que o meia cumpriu suspensão após expulsão contra o Clube do Remo.

A baixa do time é o zagueiro Charles, que levou o terceiro cartão amarelo contra o PFC e vai ter que cumprir suspensão. Se o técnico Júnior Amorim manter a lógica da equipe base, o Independente Tucuruí deve entrar em campo com: Dida; Léo Rosa, Ezequias, Hallyson e Mocajuba; Leandrinho, Chicão e Fabricio; Wegno, Ray Gol e Betinho. O jogo virou uma decisão para o Galo Elétrico.

Já o adversário, o São Raimundo de Santarém, joga por um simples empate para conquistar a classificação. O técnico Vladimir de Jesus teve algumas baixas no elenco, com jogadores pedindo para deixar o clube na semana passada. Os atacantes Luiz Carlos “Imperador”, Sabino e Júnior Mineiro, além do zagueiro Renan, pediram liberação do Pantera santareno. Segundo informações da diretoria do clube, o quarteto alegou problemas pessoais. A surpresa maior foi à saída do atacante Luiz Carlos, que estava sempre atuando na equipe titular e correspondendo as expectativas. O Imperador atuou em quatro partidas com a camisa do São Raimundo, assinalando dois gols no Campeonato Paraense. Os atacantes Luiz Carlos e Sabino devem atuar juntos em um clube do futebol do nordeste. O técnico Vladimir de Jesus ainda não confirmou o time titular.

Veja também:  Paysandu vence o Atlético-ES e coloca a mão na taça da Copa Verde

O jogo entre Independente e São Raimundo terá o apito de Wasley do Couto Leão-CBF, tendo as assistências de José Ricardo Guimarães Coimbra-CBF e Heronildo Sebastião Ferreira da Silva-CBF. O quarto árbitro será Melck Muller Soares de Almeida. Os ingressos estão a venda no valor de R$ 10.

Classificação do Parazão 2018

Chave A1
1° Paysandu: 19 pontos
2° Bragantino: 16 pontos
3° Independente: 13 pontos
4° Águia: 8 pontos
5° Cametá: 4 pontos

Chave A2
1° Remo: 19 pontos
2° São Raimundo: 13 pontos
3° Castanhal: 10 pontos
4° Paragominas: 10 pontos
5° Parauapebas: 8 pontos

Remo e Paysandu já estão classificados para a semifinal do Parazão e agora restam duas vagas. O Cametá está rebaixado para a Segundinha e outro clube será conhecido após a última rodada do dia 18 de março.

Deixe uma resposta